terça-feira, 1 de julho de 2008

Dia 29

Hoje, gozaram outra vez comigo.
ou melhor, não deve haver um dia que eles não gozem comigo.

Estou eu muito bem sossegado e lá aparecem eles para me virem chatear e foder a cabeça.
Depois gozam comigo no recinto da escola, como se eu fosse um deficiente. :(

Já me começo a fartar. :(

Amanha será o meu ultimo dia, e o ultimo dia que os irei aturar por isso.
Como prometi ontem, vou fazer aqui o meu testamento.
Afinal não vai ser testamento, mas sim uma carta de suicídio.


Carta de Suicídio

Mãe e pai, devem-se estar a questionar neste momento o porquê de me ter morto.
A resposta é simples. Eu não aguentava mais a dor e a estupidez dos meus colegas.
O que eles me faziam era insuportável. Era agoniante. Matei-me por causa deles, e pelo que eles me fizeram e faziam e tudo o que o mundo me fez sofrer.

Mãe e Pai, provavelmente vão encontrar cortes nos meus braços (com cicatrizes) digo-vos que eram os cortes que eu fazia para tirar esta dor de dentro de mim. Não aguentava, tinha de ver algum sangue, tinha de sentir, para me abstrair de tudo o que se passava comigo durante o dia.

Não chorem por mim.
Porque os meus amigos não o vão fazer, e provavelmente nem se vão preocupar com a minha morte e o meu suicido. Não estejam preocupados comigo, porque para onde eu irei, existirá amigos verdadeiros, e não precisarei destes que me chatearam durante este ano.

Quero ser relembrado apenas por vocês e não por aqueles filhos da puta que só me faziam a vida negra. Não merecem o meu perdão, e muito menos a minha preocupação. Eles é que deveriam ter cometido um suicídio.

A vida é dura, e não a devemos enfrentar.
Quem conseguir enfrentar e ultrapassar o que a vida quer de nós (quer ver-nos auto-destruir).
Tem todo o meu apoio para continuar.

A minha vida já não tinha volta a dar. O mais certo era vir a ser morto pelos meus colegas aí nalgum beco escuro ou até mesmo na escola, num local onde ninguém me pode-se ver a ser espancado até á morte.

Foi melhor assim Pai e Mãe, mas tenho pena por o ter feito.
Não chorem. Por favor.

Beijos do vosso querido filho.

7 comentários:

Mafalda disse...

á pessoas que não têm nada para fazer mesmo --' e eles chateiam-te a ti, pq querem se sentir superiores, pq precisam de se sentir superiores, ou melhores, quando realmente não o são . Porque na verdade esse tipo de pessoas normalmente têm problemas ...

nao devias odialos, mas sim ter pena deles ...

s disse...

apesar da estupidez inata desses gajos, não deverá ser as palavras e os actos deles que te desleixam e te deixem sem chão. suícidio é cobardia, e valeria apena o executares por eles? mereciam tanto esforço? caga neles és mais e melhor. beijinho (desculpa a invasão)

Pés de bailarina disse...

Passei por aqui, corri o meu dedo e passava post sobre post, até que aqui tive que parar. Talvéz porque senti cada palavra!
Digo-te: sorri, tu tens o que eles não teem, amor!


Beijinho da Francisca (:

martasousa disse...

- O que eles querem é isso, o que eles querem é o teu fim, não lhes dês importância, sei que pode ser difícil mas tenta , !
És superior, tens de ser.
Beijinhos *

Soraia Oliveira disse...

Suicídio é cobardia e é dar-lhes razão!
e achas que os teus pais merecem passar pela perda de um filho? nao deixe que supostos amigos te destruam e façam destruir a tua família.

Sei que nao me conheces, mas podes contar comigo para qualquer coisa

Beijinhos

Mafalda Fernandes ♥ disse...

gostei do teu blog , vou seguir :)

Anónimo disse...

não lhes dês esse gosto, ignora é dificil eu imagino, mas dá luta, não te deixes ir a baixo! tens todo o meu apoio (: