segunda-feira, 30 de junho de 2008

Dia 28

Faltam dois dias para por fim á minha vida. Ainda bem.
Apenas me manti vivo, para que os outros pode-sem ver a minha vida e os últimos pensamentos escritos.

Hoje, como sempre voltaram a gozar comigo.
Nunca mais os irei perdoar.
Nunca mais os vou ver na minha vida.

Os meus pais já sabem do que se anda a passar na escola, e estão a pensar em mudar-me de escola para o ano que vem. Dizem que este ano pelo menos não adiantava sair.

Gostei da ideia, mas por outro lado também não gostei muito. Eu gostava daquela escola, era um local até calmo e fixe de "conviver" de uma forma indirecta. :)
Vou ter saudades da escola, agora daqueles delinquências, daqueles deficientes mentais. Já mais irei ter pena e saudades. Deviam arder nos confins do inferno.

A minha está a chegar ao fim.
Vou ter saudades deste mundo que me amou no inicio e que me violou e que me bloqueou os meus sonhos e simples momentos.

Xau até amanha.
Amanha escrevo o meu testamento.

2 comentários:

Soraia Oliveira disse...

é verdade :b
ainda bem, então.
Quando acabei de ler tudo cheguei a essa conclusão, mas quando li só ate aquele post nao tinha percebido, desculpa. E como falavas de suicídio, fiquei assustada. este ano tem sido difícil, por ter perdido assim um dos meus melhore amigos.
Mais uma vez desculpa.
Beijinhos :)

Soraia Oliveira disse...

eu também :)

é mesmo muito difícil, mas tens razão. Ele deixou-me um mail a despedir-se, mas eu não tinha net e só vi cinco dias depois e isso fez com que o sentimento de culpa fosse muito difícil de suportar.
eu tento seguir o caminho, mas ainda é tudo recente, faz hoje sete meses que aconteceu.

Obrigada pelas palavras, fizeram bem :)