sexta-feira, 27 de junho de 2008

Dia 25

Voltaram novamente a gozar comigo.
Eu realmente devo ter alguma merda na cara ou o caralho.

Mas que é que eu fiz para gozarem comigo?
Não admira que tenha falta de auto-estima. Sempre a gozarem comigo. :(

Foda-se morram. Jesus eu já não à igreja porque deixe de acreditar em ti e porque não me ajudas-te. Não vou ter remorsos. Já não me ajudas, eu também vou deixar de acreditar em ti.

Quero morrer.
Sinto-me estupido e sinto-me mal por mim mesmo e porque além do mais faço coisas que não devia fazer e porque sou feio. E estupido. Quero morrer.

Acho que já anda uma menina a trás de mim, mas provavelmente vai deixar-me assim que souber que eu corto os pulsos. :( Mas porquê eu?

Eu imploro. Amem-me, por favor, não peço mais nada. Gostem de mim por favor. :#

Quero morrer...

Sem comentários: