quinta-feira, 5 de junho de 2008

Dia 3

Eles continuam a gozar com aquilo que eu penso, não sei se irei aguentar muito mais tempo...
Acho que estou a entrar numa depressão bem funda, da qual estou a ter dificuldade em sair.

Todos os dias me chateiam com a mesma coisa, afirmam coisas que eu nunca disse, e dizem mentiras e inventam coisas que nunca existiram na minha cabeça, apenas pegam no mais interessante para eles. Já deixei de falar para eles, não merecem a minha amizade, tocaram numa coisa que por mais que estúpida, para mim é o que eles não tem, ou melhor o que lhes falta que é cabeça.

Eu sou diferente deles, e eles não me aceitam por pensar em coisas a frente deles.
Nunca mais os vou cumprimentar. E eles hoje apanharam um castigo e acho muito bem, para mim devia ser bem pior, era o castigo que levaram hoje e mais uns quantos por cima do que levaram hoje. Podiam morrer que a mim não me afectava.

Sem comentários: