quarta-feira, 4 de junho de 2008

Dia 2

Hoje gozaram com a minha forma de pensar.
Só me criticam, parece que sou algum monstro só porque penso em coisas diferentes das deles.
Eu só porque só dei uns beijos a uma rapariga de 13 anos, e praticamente com 18 anos nunca namorei, dizem que eu sou gay, e que digo coisas que nunca disse.

Inventam coisas só para me por em baixo, só para me chatear, não consigo ver uma maneira de sair deste "circulo" vicioso, parece que me querem ver morto.

Se eu fosse gay (homossexual) acho que já me tinham morto logo no inicio da escola e não me aceitam como sou, estou a ficar com problemas emocionais e psicológicos sobre tudo o que eles me fazem, mas tento ser forte, mas não consigo, parece que só fazem ainda pior só para me ver cair. Já estou a pensar em ir a um psicólogo. Já ando a ver a minha vida ainda mais triste.

Só consigo pensar em desistir da escola e meter fim á minha vida, e livrar-me deles.
Só penso naquilo dos estados unidos, aquela cena de outros garotos matarem os colegas de turma, e vai-se a ver e era porque gozavam com eles, não era porque tinham problemas psicológicos, e eu estou a pensar em fazer o mesmo. Mas claro que a seguir matava-me, mas só depois de confirmar que eles estavam bem mortos. Só porque penso de maneira diferente deles, é logo motivo de gozo e são racistas ao ponto de dizerem que sou gay e de não o querem, e afirmam-no indirectamente. Tenho medo de morrer interiormente, dai é que a minha vida é tão miseravelmente feia e triste e psicologicamente afectada só por causa destas filhos da puta que só gostam de me fazer a vida ainda mais triste do que ela já é.

Já não sei o que fazer para sair deste buraco escuro.

Sem comentários: