terça-feira, 3 de junho de 2008

Dia 1

Parece que a minha vida não corre como eu quero.
Parece que nasci apenas para pensar nas coisas e não para amar alguém ou ser amado por alguém.

Só de pensar que a rapariga de quem eu gostava, não gosta de mim, é meio caminho andado para criar este blogue para dizer ao mundo o quão estúpido e parvo e ignorante e todos os nomes estúpidos e imagináveis podem imaginar sobre mim.

Quero morrer porque para quê tentar amar alguém e depois ninguém gosta de nós?
Uns dizem que a aparência diz tudo sobre a pessoa, e que temos de ir com calma, tenho 18 anos e nunca tive namorada. Quero morrer porque a vida nunca me foi boa, apesar de pensar de maneira como penso o que não é aqui para o caso, eu não me estou a ver a ter alguém ao meu lado e amar-me e a namorar comigo. É isso que eu quero, mas parece que eu e o amor não nos damos bem, parece que nunca fui feito para sequer chegar a gostar de alguém.

Só me apetece ir para a estrada e ser atropelado.
Mas porque é que eu não morri no acidente pá? Ainda gostava de saber.

Amanha é outro dia de agonia, que tenham mais sorte do que eu.

1 comentário:

Rachel Smith disse...

Posso fazer uma pergunta?
Bom, supondo que posso: O que escreves aqui é realidade ou ficção?