sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dia 4

Hoje, continuaram a gozar com algumas coisas que tinhas escrito.
Gozaram com os meus erros.

E a minha professora de Português, que é a única pessoa que eu gosto naquela escola, porque é aquela com quem eu mais me identifico pessoalmente. Ajudou-me de uma forma indirecta. Eles lá se calaram, mas mesmo assim querem gozar comigo à força toda, não sei o que é que eles querem.

Fazem pouco de mim em frente aos outros, e aos professores, nunca pensei que os meus próprios amigos me fizessem isto. Parece que não gostam de mim e não me querem ali na turma, parece que estou a mais. Sinto-me tão triste e tão deprimido por me estarem a fazer isto. Parece que estou a entrar numa coma profundo... Estam-me a tirar a liberdade e a minha verdadeira vida, estão a fazer de mim um boneco de trapos, não sei o que fazer com esta cituação, não conto aos responsáveis da escola porque não confio neles, é simples.

Apesar de ter um pouco de esperança acho que eles vão continuar com estas merdas estúpidas.
Só me estão a inferiorizar com isto tudo, e eu não estou a gostar nada.

Sem comentários: