terça-feira, 24 de junho de 2008

Dia 22

Terça 24

Hoje É Terça feira e tive aulas normais.
O problema é que continuam a gozar comigo.
As pessoas continuam a olhar para mim de uma maneira muito esquisita.

Parece que lhes devo alguma coisa.

Nos intervalos lá ponho eu os Headphones nos ouvidos que é para ver se me consigo desfazer de todos aqueles pensamentos maus.

Foi um dia cheio de calor, e vá lá eles da parte da tarde nem me chatearam lá muito.
Pude fazer as coisas com calma e não estive o tempo todo a pensar o que é que eles me iam fazer outra vez.

Não tenho muito para dizer.
Xau!

6 comentários:

IN disse...

Agora explica-me a ideia deste blog.

Joana Martins disse...

gozam contigo porque ?

Joana Martins disse...

pois, eu não me integro la muito bem por acaso xp
Ainda bem :)

Joana Martins disse...

a sério ?:')

mas eu acho que tenho que me dar até porque até é bom ter com quem passar intervalos e assim, porque os amigos com quem me dou é tudo mais velho que eu xp

Joana Martins disse...

comecar como assim ?

Joana Martins disse...

lol tabem mas é dificil XD
só meu dou com os rapazes com raparigas nem por isso xp