sábado, 21 de junho de 2008

Dia 19

Sábado.

Hoje saí um pouco de casa.
Saí e fui passear pelo bonito jardim que fica ao fundo da minha rua.
Sentei-me e comecei a olhar á minha volta, e só vi gente aos beijos e aos abraços e a rirem-se.
Quem me dera ter amigos assim.

Quem me dera ter alguém para abraçar, assim de uma maneira especial.
Mas como?

Os meus amigos não gostam de mim, ninguém gosta de mim.
Isto é o meu fardo para o resto da vida! A minha vida só tem piorado desde que perdi a minha namorada, desde então perdi a esperança de voltar a ter uma namorada.

Como é que se pode amar, quando uma pessoa nunca recebeu isso dos outros?
Do género, os meus pais sempre me deram tudo e sempre quiseram que eu me desenrascasse, e assim foi, mas com o amor não foi tanto assim, tenho falta de auto-estima. :(

A falta de auto-confiança está-me a destruir e não sei como a parar.
Quero ser normal, ter uma vida feliz e sociável, quero apenas viver com um pouco de esperança.

Acho que faço disto tudo um bicho de sete cabeças, pois não consigo sair deste estado. Simplesmente não consigo.
Isto poderá servir para alguém que tenha os mesmos problemas que eu, que tente conseguir sair desta agonia, esta dor, esta picada nas costas...

E tentar ter uma vida melhor.
Irei ficar triste por não conseguir, mas ficarei feliz porque ajudei alguém a sair destas coisas.

Apenas quero ser feliz. =)

Sem comentários: