sexta-feira, 20 de junho de 2008

Dia 18

Hoje voltaram a gozar comigo.
Não sei se aguento muito mais tempo.

Gostava que eles nem sequer existissem.
Gostava de poder ter aquela coisa que eles tem "ter imaginação para mandar bocas".
Gostava de lhes poder também mandar algumas e conseguir deitá-los abaixo. Era tão fixe vê-los a ficarem tristes :)

Mas depois vinham os amiguinhos. :(
Foda-se, eles também se defendem uns aos outros e eu não tenho ninguém. :(
Haviam de morrer. Haviam de sofrer o que eu sofro por causa deles.

Nunca mais chega o Dia 30 :[ Assim morro e pronto adeus mundo cruel.

Tento ter forças para me manter em pé, mas é mais forte do que eu.

Olho pela janela, e vejo as outras crianças a brincarem lá em baixo, a jogar à bola e eu aqui a tentar não me matar :(
Tenho inveja dos que conseguem ter amigos e não são gozados e têm namorada. :(

Parece que sou só eu no mundo, não consigo imaginar mais alguém a viver esta cituação.
Parece que sou mesmo só eu, parece que é do destino, parece que fiz alguma coisa para merecer isto. Porque tenho de ser eu e não outra pessoa? Caralho, farto disto tudo.

Os meus amigos do messenger, em vês de me apoiarem não.
Não gostam de me ver triste, mas também depois nem me apoio, apenas dizem: "Tem calma Luís!"; "Tem calma, o mundo não acaba amanha."

Dizem que tenho, como se chama aquilo? [...] À já sei, falta de Auto-Estima, e como é que consigo ter muita? Nunca mo dizem, apenas só me sabem dizer, não sei se irei conseguir parar esta dor.
Ajudem-me. Sinto-me tão perdido neste mundo tão grande e cruel.

Quero ser diferente, quero ser melhor do que sou agora.
Não me quero sentir mal comigo mesmo, não me quero voltar a cortar.
Mas não sei se vou conseguir, estou sempre a pensar que não vou ser capaz de o fazer, parece que não o consigo fazer. Tenho medo de ser novamente rejeitado. A culpa é toda vossa. :(

Sem comentários: