quinta-feira, 19 de junho de 2008

Dia 17

Querem-me ver pelas costas...
E eu só os quero ver fora dali.

Que turma de merda em que eu estou.
Mete-me pena ter que estar numa turma destas.

Descriminado, apedrejado, insultado, queimado vivo, esfolado. Estou farto disto.
Estou mesmo decidido em por fim à minha vida, não suporto mais.
Sempre massacrado pelos outros.

Hoje voltaram a gozar comigo, e com o meu cabelo. Será que têm inveja? :(
Cambada de estúpidos. -.-'

voltei-me a cortar nos braços e nas pernas. Quero parar com este sofrimento.
Ninguém me compreende, parece que toda agente me odeia, toda agente me chateia, ninguem gosta de mim, sou feio e estúpido e não consigo fazer nada em condições. Tenho medo de ir falar com raparigas, não sei parece que elas me vão fazer mal não sei. :(

Quero parar com isto tudo.
Quero morrer, por fim a esta dor insuportável e invisível.
Não quero voltar a sofrer. A minha namorada deixou-me, quando descobriu que eu me cortava, em vez de ficar comigo e ajudar-me, fugiu de mim, parece que não gosta de mim só porque me cortava. :(

Queria o apoio de alguém. Não sei o que fazer a tudo isto.

A minha vida é uma merda, tem sido uma grande MERDA. Quero por fim a tudo isto.
Não a quero voltar a viver.

Sinto-me mais diminuido do que uma pobre formiga.

Os meus pais nem sonham que eu me corto, nem sabem de nada.
Espero que nem sequer encontrem este meu canto onde desabafo com estranhos, os meus pensamentos mais obscuros.

Não tenho amigos, parece que não gostam de me ter ao pé deles. :(
Sou tão burro.

Quero sentir o cheiro da minha própria morte.
Quero ir para o lado de lá da vida. Jesus onde estás tu quando tanto preciso de ti?
Quero ouvir a tua voz acalmar o espírito. Quero ficar calmo, quero morrer sem dores nem arrependimentos. Mata-me!!!

Como o titulo deste blogue é: "30 Dias para Morrer", e ainda só vou no Dia 17 ainda tenho 13 dias para pensar melhor, mas só quero morrer.

Quero desaparecer, irá ser o melhor para mim. Assim não sofro.

Xau!

Sem comentários: