quarta-feira, 18 de junho de 2008

Dia 16

Tenho sido alvo de tantas injustiças, tantas vinganças, tantas coisas estúpidas.
Parece que não criaram ninguém para me apoiar, se não a professora de português.
Ela tem uma personalidade e uma cultura, uma mentalidade tão superior à minha... *.*

Gosto dela pela maneira que ela é. Gosto dela é só isso.
Considero-a como uma amiga porque no fundo ela sabe coisas que eu gostava de saber! =)

Sinto a minha vida a cair, não sei o que fazer.
Só recebo comentários parvos e que só rebaixam ainda mais a minha auto-estima... :(
Tento não ligar mas parece que é pior :(

Não sei o que fazer. Suicídio!? Talves seja o melhor!!! Mas mesmo assim não sei se realmente irá valer a pena morrer por pessoas que não merecem a minha amizade e existência na vida deles. Tento até negar a existencia deles para que parem de gozar com a minha maneira de ser.
Sou tão gozado que me sinto mal quando começam a gozar comigo e os professores não fazem nada.

Ando perdido no mundo. :(
Corto os pulsos, tento parar, mas é mais forte que eu. Parece que serve como uma droga, onde me alivia das dores e das coisas estupidas que me fazem durante todos os dias da minha vida...
São parvos e deviam morrer por o serem. Tenho raiva deles, metem-me ódio, só me apetece mata-los, mas mesmo assim se o fizer acabo por ter outro fim. :( Por isso é melhor nem o fazer.

Não gosto do tipo de pessoas iguais a eles.
Podiam brincar e gozar um bocadito mas com coisas que tenham piada, e não gozar com coisas pessoais e coisas que nem sequer tem nada haver com eles, coisas privadas, coisas intimas.

Cambada de estupidos.

Sem comentários: