quarta-feira, 25 de junho de 2008

Dia 23

Hoje voltaram a gozar comigo, coisas pequeninas, mas mesmo assim continuam a gozar comigo e com aquilo que eu digo ou penso.

Se não gostam de mim, que parem de me chatear.
Já estou a ficar mais que farto deles, só me apetece mata-los.
E ainda por cima a escola esta-me a correr mal e não sei o que fazer.
Só me apetece morrer e esquecer isto tudo e não ter todos estes problemas.
Já começo a falar pouco, quer dizer eu quase não falo que é para eles não me chatearem e não gozarem comigo.

Parece que é do destino ou então não sei, só sei que estou mal naquela turma, não me aceitam como sou e eles ainda querem que eu aceite pessoas como eles.

Ainda bem que a escola está acabar, e as férias estão a chegar...
Acabam esta semana que vem e pronto adeus filhos da puta que só me chateiam.
Quero acabar com a minha vida, pois não vale a pena continuar a viver quando se tem pessoas destas a chatear-nos e a fazer-nos a vida negra.

Quero morrer porque já não suporto mais este sofrimento que os outros me fazem passar e me fazem sentir a cada dia que passa.

Gostava mesmo de poder conseguir ser superior a eles, e deitá-los a baixo, mas parece que não consigo.

Sem comentários: