domingo, 8 de junho de 2008

Dia 6

Hoje, os animais parece que tiraram o dia para me chatear a cabeça.
Eu a querer estar sossegado e eles sempre empoleirados nas minhas pernas... :S

Hoje tive uma discussão com o meu pai, parece que não gosta lá muito de mim... :S
Ou se gosta, não é da melhor maneira... Parece que não o consigo agradar... sinto-me mal por isso, mas eu não tenho que lhe agradar a ele, mas sim a mim.

Ele de vez em quando é tão casmurro e tão "mau" verbalmente que muitas penso se o problema não serei eu. Fala de uma forma tão negativa... Parece que quer destruir o meu próprio ego :(
Cada vez acho que não o consigo acompanhar... Ele quer mostrar-me qual é o melhor caminho, mas eu não vejo á primeira, ele tem de ser mais especifico, parece-me tão mau estar assim. Fico triste por me ver assim.

Sem comentários: